(35) 3443-1444 (35) 9 9921-0525 Ambiente Seguro     ATENDMENTO         MINHA CONTA

<

 

Trocas e Devoluções

Para garantir maior satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Precisa trocar ou devolver um pedido? Não se preocupe entre em contato diretamente à Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail: contato@fiosideal.com.br dentro de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria e confira nossa política de troca e devoluções. Não serão aceitos produtos devolvidos após esse prazo, sem comunicação e com ausência de itens que o acompanhem. Esses, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

Os nossos produtos são integramente entregue aos Correios em perfeitas condições, é importante conferir o pedido no ato da entrega.

RECUSE O PRODUTO CASO:

– Sua embalagem esteja aberta ou avariada;
– Produto esteja aberto ou avariado;
– Pedido em desacordo com o solicitado;
– Pedido incompleto.

Se mesmo assim, caso você tenha recebido o produto entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor em até 7 dias úteis após o recebimento.

Troca de Mercadorias

O prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento. Neste caso o produto deverá ser encaminhado para nós após a comunicação por e-mail (através de contato@fiosideal.com.br).

Os produtos devem estar dentro dos padrões abaixo:

– Embalagem original;
– Produto sem violação do lacre original;
– Sem nenhum indício de uso;

Após o recebimento da mercadoria em nossa empresa, a troca poderá ser feita por outros produtos ou por cupom de crédito no valor dos produtos. Para que esse processo seja efetuado, você deverá ter nos comunicar previamente através do e-mail contato@fiosideal.com.br

O reembolso ou troca será realizado através da mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na sua conta (login) da empresa intermediadora do pagamento.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada a nossa Central de Relacionamento, é de até 7(sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida na nossa empresa.

*Nos reservamos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela FIOS IDEAL ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

HORÁRIO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta Feira das 8h às 18h.

Siga @fiosideal no instagram



Quer um atendimento personalizado? Estamos no WhatsApp: (35) 9 9921-0525